quinta-feira, 22 de maio de 2014

Censura chega ao TSE


TSE suspende Programa do PT na Televisão

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) suspendeu, Ontem, propaganda partidária do PT UMA Opaco aprofundava o Discurso do Medo Fazendo Referência AOS "fantasmas do Passado", Lançada Parágrafo tentar alavancar a pré-Candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição.
Uma decisão FOI Tomada Pela ministra Laurita Vaz, atendendo hum Pedido PSDB FAZEM, e cabe Recurso AO PROPRIO tribunal. Na liminar (decisão Provisória), a ministra afirmou Opaco Localidade: Não ficou caracterizada a propaganda antecipada, MAS Disse Que hum UMA PECA FAZ Sinalização dissimulada los prol da Continuidade do Governo Atual.
Imagens Como Fazer Comerciais Brasileiros mostram EMPREGADOS, com Acesso a Remédios, Estudo e lazer, EM contraposição de desempregadas PESSOAS, Passando Fome e pedindo Dinheiro Semaforos EM. Seriam OS "fantasmas do Passado", o Título do comercial petista. A SEUS propaganda Associação concorrentes um zumbido um retroceder Político e Econômico.
Para o PSDB, a propaganda do PT Teve o intuito "de influir no pleito de 2014, objetivando a beneficiários Manutenção do PT Localidade: Não Poder Executivo Federal AO alavancar UMA Candidatura à reeleição da presidente". Segundo tucanos OS, Uma Referência, na propaganda politica do PT "AO PASSADO" ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e E UMA menção implícita AO Governo Fazer, portanto, eao tucanos.
Esmero
Produzido e dirigido Pelo marqueteiro João Santana, pelas responsavel Eleições de Luiz Inácio Lula da Silva (2006) e de Dilma (2010), o comercial TEM UMA Imagem com textura de película de cinema e Produção esmerada - Até UMA chuva cenográfica E USADA par mostrar UMA Pessoa desempregada e Em Busca de ocupação. Ao Fundo, Trilha sonora Temperatura fúnebre tom.
O locutor Alerta: "NAO PODEMOS deixar Opaco Os Fantasmas do Passado voltem e levem Tudo o Que conseguimos". Ao final, Diz: "Nosso Emprego de Hoje Localidade: Não PODE voltar a servi o Desemprego de Ontem PODEMOS NAO Dar Ouvidos de Falsas Promessas O Brasil Localidade:.. Localidade: Não Quer voltar Atrás".
Uma Estratégia USADA ágora Pelo PT guarda Semelhança com hum los utilizada 1998 Pelo entao presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Que tentava se reeleger e enfrentava dificuldades com o SUA taxa de Popularidade EO Estado Geral da Economia. Na TV, FHC falava de hum "Mundo turbulento" por Causa da Crise internacional daquela Época. (Com Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...