terça-feira, 20 de maio de 2014

Pelo visto, Dilma não entende nada de aeroporto


Aeroportos estao Preparados Para receber Turistas na Copa

A presidenta Dilma Rousseff destacou Ontem (19) Opaco OS Aeroportos estao Preparados Para receber OS Turistas na Copa do Mundo e Opaco Os Brasileiros VAO Sentir Orgulho dos Terminais Que estao Sendo construidos, POIs Vao Ficar Como fazer Legado Mundial.
"Quem passar Hoje Pelos Aeroportos da maioria das nossas Capitais Vai Notar Opaco uma capoeira EO Barulho estao diminuindo, e OS tapumes estao Sendo retirados de para dar um Lugar Instalações Modernas e confortáveis. E Claro Que enguias VAO SERVIR à Copa, mas, ALÉM de Tudo, enguias São Investimentos não Bem-Estar fazer Nosso Passageiro, não Bem-Estar deusas Milhões de brasileiros passaram a ter Opaco Renda Suficiente parágrafo comprar SUA Passagem de Avião e Viajar. Garanto Que nossos Aeroportos estao Preparados Para a Copa do Mundo. Vamos receber Todos Muito Bem ".
No Programa Café com a Presidenta semanal, Dilma informou Opaco participará, Amanhã (20), da Inauguração fazer Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, EM São Paulo, com capacity parágrafo receber 12 Milhões de Passageiros POR Ano. "O terminal de E Maior Que OS OUTROS Três Opaco JÁ operam los Guarulhos e Opaco, EM BREVE, Reformados Serao. O novo temperatura terminal 20 Pontes de Embarque e hum Pátio Capaz de atender a 34 Aeronaves AO MESMO ritmo. "
Ela lembrou Opaco, EM abril, inaugurou o Píer Sul do Aeroporto de Brasília, e AINDA Este Mês Será, será inaugurado o Píer Norte. Segundo Dilma, nenhum Aeroporto do Galeão, a Reforma dos Terminais ea Expansão do Terminal 2 elevaram los Quase 80% um capacity de atendimento DOS Passageiros. Em Manaus, um capacity do Aeroporto FOI triplicada com a Ampliação ea Modernização do Terminal de Passageiros, Disse a presidenta.

"No Aeroporto de Confins, Minas Gerais los, comeu o último fazer MES, Vamos concluir como fazer Obras Terminal 3, no eA Pátio Reforma não Saguão do Terminal 1. Tanto o Aeroporto de Confins Quanto o Aeroporto do Galeão Vao ter OUTRAS Obras de Ampliação, mas ELAS Localidade: Não São parágrafo a Copa, Serao Obras Permanentes parágrafo atender AO aumento de Passageiros de TODO o Brasil ".
Em Cuiabá, acrescentou a presidenta, como Obras VAO quadruplicar um capacity de atendimento. "E, no Rio Grande do Norte, teremos hum Aeroporto inteiramente novo JÁ ágora não Mês de maio, construido Pela Iniciativa privada los São Gonçalo do Amarante -. UMA Cidade Vizinha de Natal"
Dilma ressaltou Opaco OS Investimentos em Aeroportos VAO AO atender Crescimento da DEMANDA no Brasil. DESDE 2003, o number of Passageiros n º s Aeroportos saltou de 33, parágrafo 111 Milhões AO Ano.
Segundo ELA, o Governo ESTA Investindo R $ 7,3 Bilhões na Expansão de 270 Aeroportos espalhados Pelo interior do País. "Os Aeroportos Regionais VAO descentralizar e facilitar O Fluxo de Passageiros. ASSIM, QUEM ESTA Longe dos Grandes Centros Vai, progressivamente, Poder Pegar hum Avião um Menos de 100 quilómetros de Onde mora UO trabalha. Ja concluimos OS Estudos de Viabilidade de 163 Aeroportos e ágora ESTAMOS na fase de elaboração dos Projetos de Engenharia. "
A presidenta acrescentou Opaco, não total, o Governo o TEM R $ 186 Milhões los Contratos de Projetos JÁ assinados e Execuções los. "A Partir de junho, começaremos como Licitações parágrafo como Obras, Opaco VAO Prosseguir AO Longo de TODO o Segundo semestre de 2014. Vamos also isentar OS Aeroportos Regionais de Todas como Tarifas Aeroportuárias e subsidiários como passagens Rotas Aéreas parágrafos originadas UO destinadas a ESSES Aeroportos Semper ISSO Opaco para necessario parágrafo garantir uma Regularidade dos Zboruri. Em Vamos subsidiários 50% dos Assentos UO ATÉ 60 Assentos POR aeronave parágrafo aproximar o PREÇO da Passagem de Avião AO dos Ônibus e democratizar AINDA Mais o Acesso AO Transporte aéreo. Os Recursos parágrafo Todas essas Ações n º s Aeroportos Regionais VEM das Concessões dos Grandes Aeroportos ".
DA Redação DO ESTADO ONLINE online@oestadoce.com.br Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...