quinta-feira, 22 de maio de 2014

Políciais na mira dos bandidos


Policial Militar E alvejado COM Três tiros
O soldado da Polícia Militar (PM) Arlindo Gomes da Silva, lotado no Quartel do Comando Geral fazer (QCG) was alvejado com tiros Três, na tarde de Ontem, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. De Os tiros atingiram a Cabeça, a Região do Tórax EO Quadril fazer militar. According to Informations Preliminares, o soldado FOI Vitima de assalto. Ate o fechamento Desta Edição, Seguia Arlindo Gomes internado na área de Risco 1, do Instituto Dr. José Frota (IJF), EM Estado gravíssimo.
Conforme Fontes da Polícia Militar, o soldado aguardava, Dentro de hum Veículo, a Irma, Que trabalha los hum salão de Beleza, na Rua Pedro Ernesto, when Dois Homens los hum Carro Modelo Gol, de cor prata, efetuaram OS Três disparos. A vitima FOI levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Fernandes Távora e, EM SEGUIDA, transferida par o IJF. Conforme a assessoria do hospital, Ontem à Noite, o soldado estava entubado e Seu Estado de Saúde gravíssimo era.   Uma Polícia ESTA apurando o Caso e PROCURANDO OS criminosos.

POLÍCIA CIVIL PRENDE Homicida QUE MATOU UM CABO DA POLÍCIA MILITAR

A Delegacia Regional de Itapipoca prendeu, na jornal Última segunda-feira, 19, no município de Castanhal, no Estado do Pará, o homicida, Francisco Raimundo Moreira de Sousa, 29 Anos, acusado de mortes cinco, dentre cais Quais d'Orsay como a do Cabo da Polícia Militar do Ceará, José Robério Braúna de Matos, EM 2010.
According to o delegado de Itapipoca,   Marco Aurélio Elias de França, "Raimundim", Chegou um Preso Ser los Castanhal, Por crime de Tráfico e, EM SEGUIDA, posto Em liberdade. Ao saber Que o homicida estava sem Pará, o delegado Entrou los Contato com o delegado Colega de Castanhal, Onde notificou e prendeu o Criminoso, Por Força de hum mandado de Prisão preventiva POR ter cometido, EM 19 de outubro de 2010, um triplo homicídio los Jijoca de Jericoacoara, assassinando a tiros, José Eudélio Pereira, Ismarques Vasconcelos e Francisco Carlos Gomes.
Durante Entrevista coletiva de Imprensa, Ontem, na Superintendência da Polícia Civil, nenhum Centro de Fortaleza, o delegado Marco Aurélio relembrou Opaco o cabo Seguia los UMA estrada carroçável, EM Direção de Paraipaba, when was surpreendido Pelo Criminoso e Outro acusado. O Cabo da PM assassinado FOI com Dois tiros e TEVE SUA ARMA e pertences Roubados.
"ESSE crime repercutiu Muito nn municípios de Trairi e Paraipaba, tendão los vista Opaco o cabo era MUITO NAS Querido regions". De according AINDA com a Polícia Civil, EM Outubro de 2008, Raimundo Moreira Matou POR Motivos Banais, na Cidade de Miraíma, João Marques Vasconcelos, Onde Ira um Julgamento, não Próximo dia 7 de junho. Para o delegado de Itapipoca, a Prisão de "Raimundim" E hum Alivio parágrafo a População cearense, tendão los vista a Alta periculosidade do Criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...