terça-feira, 13 de maio de 2014

Para assaltante, todos são iguais, principalmente autoridades. Aguentem!!!

Presidente do TCE usa Facebook para lamentar falta de segurança no Ceará
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/CE), conselheiro Valdomiro Távora, publicou ontem uma mensagem em sua página do Facebook lamentando a falta de segurança no Estado. Na mensagem, o conselheiro relata ter sido assaltado entre as avenidas Torres Câmara e Tibúrcio Cavalcante.
“Fui assaltado hoje às 13:30 na Torres Câmara com Tibúrcio Cavalcante por dois vagabundos em uma moto, fui direto à TIM para resgatar meu chip e lá tinha sete pessoas na mesma situação. Lamentável situação a que chegamos. Graças a Deus, estou bem”, publicou.
O assunto é tema recorrente nas Casas Legislativas, inclusive já é tratado como uma das principais pautas dos opositores ao governador Cid Gomes (Pros) para as eleições deste ano. O Governo, porém, acredita ser possível reverter os alarmantes índices de violência até o fim do mandato.
Recentemente, o governador Cid Gomes (Pros) afirmou que não desistiria da missão de tornar o Ceará um lugar seguro e destacou o uso eleitoreiro do assunto. “Não desisto desta missão e pretendo trabalhar até o último dia para tornar o Ceará um lugar mais seguro para todos. E aproveito esta oportunidade para alertar os cearenses contra o uso eleitoreiro do tema Segurança, que acontece na divulgação de mentiras que, repetidas à exaustão, ganham ares de verdade”, salientou Cid em artigo publicado no jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...