quinta-feira, 14 de novembro de 2019

BALAS CARAS



O ex-presidente Lula da Silva vai querer R$ 50 mil e retratação, pedido de desculpas do senhor Alberto Vieira , conhecido como Inspetor Alberto, a quem acusa de ter postado uma cena em que “descarrega a sua raiva” disparando 10 tiros no seu retrato. O atípico episódio traz de novo à cena o deputado cearense André Fernandes, do PSL (de saída para o Aliança pelo Brasil), já que o referido atirador é seu assessor.
      
 Não se sabe ainda qual foi a reação do jovem parlamentar diante desse processo movido por Lula da Silva, principalmente porque, se Lula tiver o seu pedido atendido pela Justiça a preciosa grana deverá sair do bolso dele, ou não? 

A propósito de André, a sociedade continua aguardando os desdobramentos da desastrosa ação dele ao fazer acusações infamantes e injustificadas contra o sereno deputado Nezinho Farias, do PDT, acusando-o, sem qualquer base, de ter ligações com gente das facções criminosas. O que se sabe é que Nezinho não quer as desculpas de André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...