terça-feira, 19 de novembro de 2019

MANIA DE TRANGREDIR




Para político viciado em transgredir as leis civis ou as eleitorais está provado que não tem mesmo jeito. O exemplo do momento é o que foi denunciado à Justiça eleitoral, sobre políticos de Fortaleza, já que não podem desrespeitar as leis durante a campanha e no dia da eleição, resolveram transportar ilegalmente eleitores para o Centro de Eventos do Ceará, onde o TRE instalou o seu quartel-general provisório para tentar evitar que milhares de eleitores sejam prejudicados por não terem feito a biometria. Pois, essa turma, que não está nem aí para a Justiça estava usando ônibus, vans e até motos, para que seus eleitores não sejam prejudicados.
         O resultado é que o TRE, com o apoio da PM está “de butuca” em cima desses espertalhões e promete, para os que forem flagrados transportando eleitores para aquele local, severas punições na forma da lei. O problema, conforme argumentava um funcionário da Justiça Eleitoral, é que, além dos políticos transgressores, tem muita gente que está acostumada com esse tipo de procedimento ilegal, ou seja, há os viciados em assim agir, assim como eleitores igualmente viciados em receber esse e outros tipos de benefícios, mesmo ao arrepio da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...