sexta-feira, 22 de novembro de 2019

NOVA DEFENSORA PÚBLICA GERAL DO CE


A  Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, nesta quinta-feira (21). o nome da defensora pública, Elizabeth das Chagas Sousa, para o cargo de Defensora-pública Geral do Estado. Elizabeth substitui  Mariana Lobo, cujo mandato chega ao fim. Elizabeth foi a mais votada para compor a lista tríplice de defensores, enviada ao governador Camilo Santana.
sabatina1
Elizabeth Chagas há 13 anos integra a Defensoria Pública do Estado. Antes de vir para a Capital cearense, trabalhou nas cidades de Várzea Alegre, Crato e Maranguape. Já em Fortaleza, atuou no juizado de violência doméstica, no Núcleo de Enfrentamento à Violência contra a Mulher.  Atualmente está no Núcleo de Habitação e Moradia. Durante sua atuação na gestão da Associação dos Defensores Públicos e das Defensoras Públicas do Estado (Adpec), atuou na Diretoria Jurídica de Prerrogativas. Trabalhou ainda por três anos e meio como secretária-executiva da Defensoria e saiu para concorrer à eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...