terça-feira, 19 de novembro de 2019

SITUAÇÃO GRAVE



         Em Fortaleza existem pelo menos 572 casos de creches e de escolas particulares em situação irregular. Foi isso o que concluiu levantamento realizado pelo Ministério Público do Estado, o que dá motivos para grandes preocupações, principalmente em se tratando de estabelecimentos particulares. Conforme esse levantamento existe muitas irregularidades em muitos desses locais de ensino e de acolhimento de crianças, e que precisam ser devidamente corrigidos para o bem de milhares de crianças.
         Ainda segundo o MPCE, a revelação dessa situação torna cada vez mais obrigatória uma completa atenção da parte dos pais de crianças e adolescentes confiados a creches e escolas privadas. Entre os vários problemas encontrados, destacam-se a falta de condições de segurança contra incêndios, de evacuação e emergências e, em muitos casos segurança nas estruturas físicas. O MPE exige providências para esses problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...