sexta-feira, 8 de novembro de 2019

NÃO AOS NOVATOS



Resultado de imagem para lucilvio girãoNa Assembleia Legislativa, o deputado Lucílvio Girão ocupou a tribuna para destacar pesquisa feita a respeito do perfil do eleitor que irá às urnas para eleger os próximos prefeitos e vereadores. Para ele, o resultado do estudo deve funcionar como uma séria advertência aos partidos políticos e aos futuros pretendentes Às prefeituras e Câmaras Municipais. Isso porque, pelo que foi exposto, a população, mesmo desejando renovações, acredita cada vez menos nos novatos eleitos no pleito passado.
         Por conta disso, os partidos devem estar atentos para um fato que deve ser levado muito a sério, ou seja, o de que os prefeitos e vereadores estreantes decepcionaram em geral, demonstrando, na maioria dos casos, incompetência administrativa, pouca habilidade política, e, o que é pior, muita falta de criatividade. Sendo assim, a tendência do eleitorado para 2020 será dar preferência a candidatos mais maduros e experientes e, por isso mesmo, confiáveis. Estes, segundo a pesquisa, retomarão o poder nos municípios.    Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...