quarta-feira, 13 de novembro de 2019

É PRECISO TER CORAGEM



O deputado federal Moses Rodrigues, do MDB, pode até ser o mais ausente e quase “anônimo” dos membros da nossa bancada federal do Ceará. Só não se pode dizer é que ele não seja temerariamente corajoso. Como se sabe, o referido parlamentar vem tendo uma das atuações mais apagadas da Câmara dos Deputados, não justificando os milhares de votos que o elegeram. Contudo, apesar da “indisposição” para produzir, ele continua audacioso. Tanto assim que diz estar “pronto para enfrentar de novo o prefeito Ivo”, e impedir a reeleição dele em Sobral.
         Sabemos também que Moses, no pleito passado, com todo o portentoso apoio político e financeiro do então poderoso senador Eunício Oliveira, presidente do Senado Federal terminou sofrendo uma grande derrota. Agora, pelo que afirmam em Sobral, ele exibe como “arma secreta” a tentativa de arrastar para o seu lado o PT da Princesa do Norte que, todo mundo sabe, é aliado dos Ferreira Gomes há vários pleitos. Diante de tudo o que o prefeito Ivo Gomes tem feito pela Princesinha do Norte, com os apoios que tem, vem realizando uma grande gestão complicando, em muito a vida de Moses, que deveria produzir mais na Câmara baixa do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...