domingo, 10 de novembro de 2019

"TOLETE DE EXCREMENTO"




         Até que demorou, mas aconteceu. O nível das discussões políticas chegou ao fundo do poço bem antes do que se poderia esperar. Para isso, não bastou mais do que um desastrado e desbocado filho do presidente Bolsonaro, deputado Eduardo, o mais votado do Brasil, abrir a “caixa de ferramentas”, do baixo conhecimento político, vir a público para admitir a possibilidade de o governo ter eu apelar para outro AI 5, para colocar nos eixos os políticos de esquerda. Mesmo que o pai tenha reconhecido a burrada dele.
         Mas faltava entrar em cena o nosso Ciro Gomes, nacionalmente conhecido pela maneira desenfreada como reage a determinadas situações. E Ciro não se fez de rogado, partindo para cima do inconveniente Eduardo, a quem chamou de “tolete de excremento” e “merdinha”. Quem conhece Ciro sabe que, o Eduardo escapou de boa, já que era esperado mais dele. Não é que queiramos aplaudir o político sobralense, mas, em determinadas horas é preciso por em prática o dito “o remédio de doido é doido e meio”... Certíssimo nosso Ciro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...