terça-feira, 19 de novembro de 2019

PUNIÇÃO ERRADA




Segundo se informa, o deputado José Guimarães (PT), uma das principais lideranças petistas na Câmara dos Deputados está sendo obrigado a ter que usar um guarda-costas para garantir a sua segurança pessoal. A providência dessa defesa foi do deputado Rodrigo Maia (DEM) presidente da Câmara dos Deputados. Segundo consta nos noticiários políticos Guimarães teria sido alvo de violentas demonstrações de ações de hostilidade e xingamento quanto ia pegar vôo no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.
         Além disso, o representante petista teria sido vítima de um empresário agressivo, que o provocou e insultou durante uma viagem. Trata-se de um procedimento condenável, seja de quem tenha partido. Há uma diferença brutal entre ser opositor de um determinado político, e arvorar-se do direito de agredi-lo em qualquer situação. Se aquele parlamentar é alvo de críticas e acusações dada a sua condição política, cabe, então à Justiça de puni-lo, se for o caso. Não porque petistas agridem e atacam adversários, que estes queiram pagar violência com violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...