terça-feira, 19 de novembro de 2019

DESINFORMAÇÃO E BAJULAÇÃO



A vereadora Larissa Gaspar, que havia abandonado o PT para se eleger por outro partido para depois regressar ao petismo, dá um “show” de desconhecimento a respeito do que tem ocorrido na Câmara Municipal de Fortaleza nos últimos anos. Por conta disso, e talvez por não contar com uma assessoria capaz de livrá-la de gafes, ela coletou um monte de assinaturas com o objetivo de propor a Cidadania de Fortaleza para o ex-presidente Lula, notadamente aproveitando a euforia petista pela soltura dele.
         O “pequeno” problema é que o senhor Luís Ignácio Lula da Silva já havia conquistado a referida cidadania há anos, logo após a sua primeira eleição para presidente, através de projeto do então vereador Nélson Martins. Mas, o que mais encabula nesse caso explícito de bajulação oportunista é que nenhum dos vários vereadores signatários da matéria também tinha conhecimento dessa situação. O detalhe, neste caso, é que o homenageado jamais veio receber a honraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...