quinta-feira, 7 de novembro de 2019

COMPLICAÇÃO PARA CAPITÃO WAGNER



O deputado Capitão Wagner (Pros), que no pleito municipal de 2016 terminou vendendo muito caro a derrota para o então candidato à reeleição, Roberto Cláudio, acabou se tornando, novamente, a maior ameaça para os futuros candidatos sucessão em Fortaleza. Tanto assim que, logo nas primeiras pesquisas de opinião, já obtinha grande vantagem sobre os demais nomes apresentados aos eleitores. Com isso, foi criado um clima de “todos contra ele”, mesmo sabendo-se do poderio arrasador da força governista estadual e de Fortaleza.
         Contudo, Wagner, para manter a condição de favorito, mesmo longe do pleito, precisa de alianças com algum partido que disponha de bom espaço de tempo de TV. Para começo de conversa, alguns dos partidos que ele tinha como aliados certos ameaçam lançar candidaturas próprias, incluindo o PSDB de Tasso Jereissati, e o MDB de Eunício Oliveira. Diante dessa situação, o grupo governista municipal, liderado pelo prefeito Roberto Cláudio, com o apoio dos Ferreira Gomes, já forma um bloco de 16 partidos. Assim, os caminhos rumo ao Paço Municipal ficam tortuosos e a vida fica difícil para as pretensões de Wagner.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...