quarta-feira, 27 de novembro de 2019

MEDALHA PARA IRANILDO PEREIRA




A Câmara dos Deputados aprovou a concessão da “Medalha do Mérito Parlamentar” para o ex-deputado Iranildo Pereira. Trata-se de uma homenagem das mais justas, tendo em vista que a referida Medalha é destinada a personalidades, políticas ou não, que tenham prestado serviços à democracia e à sociedade. Iranildo se encontra situado entre os merecedores dessa honraria, tendo em vista a sua atuação, não só como deputado estadual, como também quando eleito para dois mandatos federais.
         A sua atuação se deu exatamente quando o país se encontrava no auge da ditadura militar, ou seja, quando as liberdades andavam periclitando, e apenas os políticos corajosos como era ele tinham o peito de encarar as limitações daquele regime. Hoje, afastado totalmente das atividades político-partidárias, Iranildo Pereira é ainda um dos políticos mais respeitados do estado do Ceará, e é tido como um dos homens cuja experiência o torna um conselheiro para jovens políticos. A “Medalha” em questão é, portanto, mais que merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...