segunda-feira, 11 de novembro de 2019

VIVA A DIFERENÇA





Resultado de imagem para jose sarto         No final de semana, quando a cidade de Juazeiro do Norte, ao sediar uma sessão ordinária itinerante das Assembleia Legislativa, foi transformada no coração político pulsante do estado. Um dos assuntos mais importantes foi a entrega ao deputado José Sarto, presidente da daquela Casa do povo, o projeto da criação da Região Metropolitana do Cariri. Para isso foi elaborado um Plano de Desenvolvimento Integrado da região, numa parceria entre a Universidade Federal do Ceará e a Universidade Regional do Cariri.

         O presidente Sarto assegurou a tramitação imediata do projeto no Plenário da Assembleia. Mas, um ponto importante que deve ser trazido à tona, e que é do interesse de todos os municípios da Ibiapaba e do seu entorno, tem sido o esquecimento de um plano para a criação da Região Metropolitana da Ibiapaba que deu milhares de votos a meia dúzia de deputados estaduais e federais, mas que foi esquecido. Lideranças da Ibiapaba deverão procurar o deputado Salmito Filho (PDT) para reativar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...