Editora: Jornalista Julieta Brontée // Colaboradora: Noelia Brito, do Recife
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Acquário: Casa peixes
Na visão do vereador Heitor Férrer (PDT), o governador Cid Gomes, que vai investir R$ 400 milhões na chamada “casa de peixes”, ou seja, o Acquário, bem que poderia impedir que vários municípios cearenses localiazados no entorno de Crateús passem falta de água, investindo R$ 200 milhões em adutoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário