segunda-feira, 10 de junho de 2013

Procuradora de Justiça é encontrada morta dentro de casa, em Boa Viagem


Do Diário de Pernambuco
A polícia vai investigar a morte de uma procuradora do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Gerusa Torres, de 63 anos, foi encontrada morta no início da manhã de hoje pelo marido da vítima, que é médico, no apartamento do casal, no sétimo andar do Edifício Santander, na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, zona Sul do Recife.

O corpo de Gerusa estava roxo, deitado na cama. A hipótese de morte natural é a mais provável, no entanto, peritos do  Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estão no local para periciar a residência e o corpo da procuradora. Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (PM) também estão na residência.O caso será investigado pelos delegados Alcilene Marques e Valcir Martins, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Gerusa Torres atuava como sub-procuradora geral para Assuntos Jurídicos da Área Cível e Criminal do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...